Pular para o conteúdo principal

18ª Feira Internacional Hospitalar

A Scalón Uniformes esteve presente na 18ª Feira Internacional Hospitalar, divulgando seus produtos da linha hospitalar.







HOSPITALAR - FEIRA E FÓRUM
O maior evento de saúde das Américas


Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
São 1.250 expositores e 91.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. 



O que você encontra na Hospitalar: 
• Equipamentos hospitalares
• Tecnologia médica
• Equipamentos para laboratórios
• Emergência e transporte
• Ortopedia e fisioterapia
• Medicamentos e farmácia hospitalar
• Informática e comunicações
• Projetos, instalações e construções
• Hotelaria e mobiliário
Uniformes, cama, mesa e banho
• Lavanderia
• Alimentação e cozinha
• Centros cirúrgicos
• Bens de consumo médico
• Enfermaria e monitoração
• Recuperação traumatológica e pós-operatória
• Home health care
• Literatura médica especializada



Visitação especializada e com poder de decisão 



Graças aos contatos que estabelece, a Hospitalar se tornou um compromisso inadiável na agenda de empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais do setor. Em sua edição de maio de 2011, a feira registrou 91.000 visitas profissionais.

Os visitantes vieram de todos os Estados brasileiros, com predominância de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul.

Na área internacional houve crescimento de 30% na visitação, em relação ao ano anterior. Foram registradas 4.696 visitas estrangeiras, de 63 países, com forte incidência da América Latina e Estados Unidos.


O grande fórum da saúde
Além de lançar as mais importantes novidades da área, a Hospitalar também se consolida como um importante fórum da saúde, reunindo dirigentes hospitalares, profissionais da área e os pensadores de saúde. Em 2011, aconteceram 60 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde foram discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde.

Feira está na agenda mundial
A Hospitalar é realizada em cooperação com a MEDICA - Feira Mundial da Medicina. Desde 2000, a direção da Hospitalar conta com o diploma de Feira Comercial Certificada, concedido pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos, o que representa uma recomendação oficial aos empresários americanos, indicando a feira como eficiente e adequado canal de negócios para o mercado de saúde no Brasil e na América Latina.


Hospitalar 2011 18ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.
Local:
 Pavilhões do Expo Center Norte
 Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Como chegar:CARRO: o estacionamento pago é em frente à entrada principal, localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333METRÔ: utilize o ônibus gratuito da Estação Tietê (a mais próxima do Expo Center Norte) para o Pavilhão.Área de feira: 82.000 m² de área ocupada (2011)
Número de expositores: 1.250 (2011)
Países participantes como expositores (2011): Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Dinamarca, Egito, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Inglaterra, Irã, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Malásia, México, Paquistão, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Uruguai.Visitação: 91.000 visitas profissionais (2011) 
Países visitantes (2011): 
Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Curaçao, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Finlândia, França, Alemanha, Groenlândia, Guatemala, Guiana, Índia, Indonésia, Israel, Itália, Japão, Malaui, Malásia, México, Marrocos, Moçambique, Holanda, Nova Zelândia, Nicarágua, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Suriname, Suazilândia, Suécia, Suíça, Taiwan, Trinidad e Tobago, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela.
Perfil do evento: 
feira anual, voltada à apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar. Acesso gratuito, mediante convite ou credenciamento. Credenciais de acesso não dão direito a participação nos congressos e eventos paralelos à feira. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.
Perfil dos visitantes: médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes na área de saúde.

Realização: Hospitalar Feiras e Congressos
 Rua Padre João Manuel, 923 - 6º andar - 01411-001 - São Paulo - SP Fone (11) 3897.6199 - Fax (11) 3897.6191 e-mail: hospitalar@hospitalar.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Hospitalar

“Scalón Uniformes” lança o “Kit Hospitalar” Conjunto personalizado de cama e banho para quartos de hospitais, spas e clínicas deixa o ambiente aconchegante e os pacientes mais confortáveis! São Paulo, maio de 2012 – A “Scalón Uniformes”, empresa que oferece soluções em uniformização através de consultoria especializada, está lançando o “Kit Hospitalar”. Composto de peças de cama e banho personalizados para hospitais, spas e clínicas, o kit promove todo aconchego de casa para dentro desses ambientes. Atuando há mais de 25 anos no mercado, a “Scalón Uniformes” tem como objetivo, agregar conforto, estilo e modernidade e por essa razão a “Scalón” ampliou sua gama de produtos oferecendo artigos além dos tradicionais uniformes. O “Kit Hospitalar” traz para cada paciente e acompanhante um quarto como se fosse seu próprio quarto, bem acolhedor, e com seu perfil em todo o enxoval. “Atualmente não bastam as habilidades como profissional da saúde, os pacientes, acompanhantes ou fami

31 de maio: dia do Comissário de Bordo

Um comissário é o profissional que atua a bordo de aeronave, zelando pela segurança e conforto dos passageiros. Quando do sexo feminino, este profissional é, formalmente, chamado comissária no Brasil e assistente em Portugal ou, popularmente, respectivamente aeromoça e hospedeira do ar. A categoria de comissário está incluída no grupo profissional designado "pessoal de cabine" ou "pessoal navegante comercial" ou até mesmo "tripulação", quando há um grupo de comissários. Fica Aqui a nossa homenagem a esse profissional que presta esse belo trabalho e que nos serve tão bem ! ! !

Scalón Uniformes é contemplada pelo Mackenzie

Scalón Uniformes com mais dois parceiros dos 4 Cantos da Moda, foram contemplados pelo Edital do Mackenzie, no Projeto de Produto de Inovação, NIT- Núcleo de Inovação e Tecnologia, como incubados, com o Apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie: -Curso de “Laboratório de Liderança Empreendedora” Setembro 2009 ministrado no Sebrae-SP Leste por Antonio Agrismar Tavares Grangeiro, psicólogo e Coach pelo ICC;

dia 12 de Maio: dia do Enfermeiro

Enfermagem é a arte de cuidar e a ciência cuja essência e especificidade é o cuidado ao ser humano. No Brasil, o enfermeiro é um profissional de nível superior da área da saúde, responsável inicialmente pela promoção, prevenção e na recuperação da saúde dos indivíduos, dentro de sua comunidade. O enfermeiro é um profissional preparado para atuar em todas as áreas da saúde. Essa é a Nossa Homagem a TODOS os Enfermeiros ! ! !