Kit Hospitalar




“Scalón Uniformes” lança o “Kit Hospitalar”

Conjunto personalizado de cama e banho para quartos de hospitais, spas e clínicas deixa o ambiente aconchegante e os pacientes mais confortáveis!

São Paulo, maio de 2012 – A “Scalón Uniformes”, empresa que oferece soluções em uniformização através de consultoria especializada, está lançando o “Kit Hospitalar”. Composto de peças de cama e banho personalizados para hospitais, spas e clínicas, o kit promove todo aconchego de casa para dentro desses ambientes.

Atuando há mais de 25 anos no mercado, a “Scalón Uniformes” tem como objetivo, agregar conforto, estilo e modernidade e por essa razão a “Scalón” ampliou sua gama de produtos oferecendo artigos além dos tradicionais uniformes.

O “Kit Hospitalar” traz para cada paciente e acompanhante um quarto como se fosse seu próprio quarto, bem acolhedor, e com seu perfil em todo o enxoval. “Atualmente não bastam as habilidades como profissional da saúde, os pacientes, acompanhantes ou familiares, estão passando por momentos de grande instabilidade emocional e precisam se sentir cuidados”, explica Ideli Gazarra, diretora comercial da “Scalón Uniformes”.

O “Kit Hospitalar” agrega a Hotelaria Hospitalar e a *“Joint Commission Internacional (JCI)”, se adequando as necessidades, perfis e condições internacionais exigidas de cada rede hospitalar.

Apenas estamos agregando solidificações efetivas no tratamento dos pacientes e assim somando forças para um trabalho EFICAZ na recuperação dos clientes-pacientes, que é o OBJETIVO MAIOR!

“Saúde de qualidade só existe onde todos buscam o melhor!”

Cada kit é desenvolvido de forma única, seguindo uma pesquisa sobre personalidade e hobbys dos clientes . São mais de 180 modelos com temas já desenvolvidos com várias possibilidades de perfis: Kit Hospitalar Feminino; Masculino; Infantil Feminino e Masculino; Neonatal; Obesidade Mórbida; Acompanhante e Celebridades.

*(JCI) Certifica instituições da saúde internacional pelo seu padrão de qualidade em atendimento médico e hospitalar. Esta entidade já certificou mais de 20 mil instituições nos EUA e no mundo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário